domingo, 2 de janeiro de 2011

USA - Boston - Tremont Street


Tremont Street, Predio modernos...

USA - Boston - Downtown




USA - Boston - Fenway Park

USA - Boston - Athenaeum

USA - Boston - Cambridge Savings Bank


USA - Boston - Massachusetts

USA - Boston - Massachusetts



Boston é a capital e a maior cidade do estado norte-americano de Massachusetts, e a sede do Condado de Suffolk.

Conta com cerca de 5,8 milhões de habitantes na sua área metropolitana, sendo a maior cidade da zona de Nova Inglaterra e uma cidade global possuidora de um extenso centro financeiro, comercial, industrial e universitário. Possui um sistema metropolitano (Metro de Boston) e o aeroporto internacional-Boston Logan International Airport{BOS}.

Fundada pelos ingleses em 1630, tornou-se o principal centro cultural da América Anglo-Saxônica. 

Os britânicos retiraram-se da cidade em 1776, depois de várias revoltas entre as quais a célebre Boston Tea Party. Durante os séculos XIX e XX tornou-se um centro industrial de grande importância, atraindo imigrantes de todo o mundo, em especial da Irlanda. A comunidade portuguesa na cidade é também bastante importante, nomeadamente a originária dos Açores. Boston possui uma comunidade brasileira expressiva. Muitos brasileiros que habitam a cidade provém do estado brasileiro de Minas Gerais. 

Boston é um dos principais pólos educacionais dos Estados Unidos, onde se destacam instituições de educação superior tais como as universidades de Harvard e MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Boston se destaca no cenário mundial pela ousada construção do chamado "Big Dig". Várias interestaduais foram transferidas de vias expressas de superfície para túneis de até dez pistas. Esse projeto durou cerca de 12 anos e foi completado em 2006

USA - Dallas - Texas

USA - Dallas - Airport Dallas


Dallas é um dos maiores pólos aeroportuários dos Estados Unidos. A região metropolitana de Dallas possui dois grandes aeroportos comerciais: o Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth e Love Field. Além disso, o Aeroporto Executivo de Dallas é um aeroporto de aviação geral, localizado no subúrbio de Addison, a cerca de 15 quilómetros do centro financeiro de Dallas e a dois quilómetros de Dallas. Outros quatro aeroportos de aviação geral estão localizados em diferentes cidades da região metropolitana de Dallas.

O Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth está localizado entre Dallas e Fort Worth, quase exactamente equidistante do centro financeiro de ambas as cidades. Foi inaugurada em 1973. Em termos de tamanho, este aeroporto é o maior do estado de Texas, o segundo maior dos Estados Unidos e o terceiro maior do mundo. Em termos de tráfego de passageiros, o Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth é o mais movimentado do estado, o quarto mais movimentado nos Estados Unidos e o sexto mais movimentado do mundo. O Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth é o principal centro operacional da American Airlines, a maior linha aérea do mundo.

Love Field está localizado dentro de Dallas, a cerca de 10 quilómetros noroeste do centro financeiro da cidade. Foi o primeiro aeroporto comercial a servir a cidade, e o principal aeroporto da região metropolitana de Dallas até a década de 1970, quando a grande maioria das linhas aéreas que operavam em Love Field mudaram-se para o Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth. A Southwest Airlines, uma linha aérea criada em Dallas em 1971, é a única linha aérea de grande porte a operar em Love Field. Esta é um dos centro operacional secundário da Southwest.

USA - Dallas - Vista area

Vista aerea, chegando em Dallas

USA - Dallas - Texas

USA - Dallas - Texas

USA - Dallas - Texas



A região metropolitana de Dallas é por vezes chamada de Vale do Silício do Texas, por causa de sua grande indústria de alta tecnologia e de telecomunicações. Dallas é um grande centro industrial de manufacturação, o maior do Estado de Texas. 

Os principais produtos industrializados fabricados em Dallas são produtos electrónicos (computadores, softwares e produtos de telecomunicação), roupas e tecidos, alimentos industrialmente processados, maquinário e material impresso. A cidade é a sede de diversas companhias petrolíferas. No total, a cidade possui cerca de 1 900 fábricas.

Dallas é um grande centro financeiro. Diversos bancos e seguradoras possuem sua sede principal ou sedes regionais na cidade, fazendo da cidade um dos maiores pólos financeiros do centro-sul dos Estados Unidos. Apenas Houston possui um sector financeiro equivalente ao de Dallas.

Dallas é um grande pólo de transportes, sendo o principal pólo aeroportuário, ferroviário e rodoviário do centro-sul dos Estados Unidos.

USA - Dallas - Assassinato John F. Kennedy



Dallas também ficou mundialmente conhecida, devido o assassinato de John F. Kennedy (1917- 1963), o trigésimo-quinto Presidente dos Estados Unidos ocorreu a uma sexta-feira, 22 de Novembro de 1963, em Dallas, Texas, Estados Unidos às 12:30 CST (18:30 UTC). Kennedy foi mortalmente ferido por disparos enquanto circulava no automóvel presidencial na Praça Dealey. Foi o quarto presidente dos Estados Unidos a ser assassinado, e o oitavo que morreu no exercício do cargo.


Duas investigações oficiais concluíram que Lee Harvey Oswald, um empregado do armazém Texas School Book Depository na Praça Dealey, foi o assassino. Uma delas concluiu que Oswald atuou sozinho e outra sugeriu que atuou com pelo menos um cúmplice. O assassinato sempre esteve sujeito a especulações e dúvidas, sendo origem de um grande número de teorias de conspirações.

USA - Texas - Dallas


Dallas (também Dalas) é a segunda maior cidade do estado americano do Texas e centro da mais populosa região metropolitana do Estado. Apenas Houston possui mais habitantes, embora sua região metropolitana seja menor do que a de Dallas.

A região metropolitana de Dallas possui mais de 5,8 milhões de habitantes, abrigando aproximadamente de um de cada quatro habitantes do Texas.

Dallas é a nona maior cidade do país. É a sede do Condado de Dallas, e a maior parte da cidade localiza-se dentro deste condado. Porém, certas partes da cidade de Dallas estendem-se em direção a quatro condados vizinhos: Collin, Denton, Kaufman e Rockwall.

Dallas foi fundada em 1841 por um comerciante e advogado, John Neely Bryan. Por três décadas a cidade pouco cresceu. Porém, durante a década de 1870, várias ferrovias conectaram a cidade com o resto do país, e Dallas tornou-se rapidamente um grande pólo ferroviário, o que muito estimulou seu crescimento económico e populacional. Actualmente, Dallas é uma cidade global gama.

A economia da cidade continua a depender muito do sector de transportes. Dallas é o principal pólo ferroviário e aeroportuário da região centro-sul do Estados Unidos. Seu aeroporto é um dos aeroportos mais movimentados do mundo. Dallas, além disso, é o principal centro financeiro do Texas.

USA - Texas - Dallas

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah



Precisa repor vitaminas? não se preocupe, você encontra maquinas com vitaminas, coloque 1 dolar e escolha a que quiser, simples e fácil...

Eua - Park City - Utah


Eua - Park City - Utah




Atrás de mim, fica exatamente o final da descida, onde os competidores e amadores chegam com gostinho de querer mais...

Eua - Park City - Utah


Eua - Park City - Utah


Eua - Park City - Utah

Que tal fazer Compras, em Park City, você encontra os famosos Outlets com diversas marcas e preços bem convidativos, todas as lojas aceitam cartão de crédito e débito..

Boas Compras...

Eua - Park City - Utah


Eua - Park City - Utah

Eua - Park City - Utah


Park City é uma cidade localizada nos condados de Summit e Wasatch, no estado americano de Utah.

É, juntamente com Moab, a maior cidade-resort de todo o estado de Utah. Park City é considerada como parte da área metropolitana de Salt Lake City, sendo que a distância até lá é de 32 milhas (48 quilómetros).

De acordo com o censo de 2000, a população foi estimada em 7.371. No entanto, a população de turistas excede muito além dos habitantes fixos.[1]

Após a população da cidade baixar com a parada da atividade de mineração, o turismo tornou-se a principal fonte de renda de Park City.

Ela contém três grandes estações de esqui: Park City Mountain Resort, Deer Valley e The Canyons. O Deer Valley foi utilizado durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 para eventos de esqui e snowboarding.

Eua - Provo - Utah

Eua - Provo - Utah

Eua - Provo - Utah

Eua - Provo - Utah

Eua - Provo - Utah

Eua - Provo - Utah

Eua - Provo - Utah - Universidade Brigham Young

Universidade Brigham Young

Provo abriga a Universidade Brigham Young (Brigham Young University, em inglês), uma das maiores universidades privadas dos Estados Unidos, que é dirigida pelos mórmons.

É o segundo maior centro universitário privado do país, com mais de 34.000 estudantes. Faz parte do Sistema Educacional da Igreja Mórmon do ensino superior. A grande população de estudantes faz de Provo, uma cidade universitária.Diferindo de outras cidades universitárias, no entanto, uma vez que a maioria dos seus universitários são mórmons. Como a universidade é de propriedade dos mórmons, é proibido o consumo de álcool no ambiente escolar.

O campus também é a casa do Spencer W. Kimball Tower, o edifício mais alto de Provo.

A maioria dos estudantes da universidade vivem perto do campus.

A direção da universidade exige que os estudantes cumpram as normas aprovadas, e em trocas, oferecem habitação para alunos da universidade que não possuem condições de se manter.

Eua - Provo - Utah


Provo é uma cidade localizada no estado americano de Utah, no Condado de Utah

A sua área é de 108,2 km² (dos quais 5,6 km² estão cobertos por água) e sua população é de 117.592 habitantes, o que faz da cidade a terceira maior do estado. Sua densidade populacional é de 2.653 hab/km² (segundo o censo americano de 2000).

A cidade foi fundada em 1849 e incorporada em 1851.

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah

Eua - Salt Lake City - Utah